segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Duelo de gigantes

Nessa segunda feira a Roma voltou a treinar  na frente do Trigoria para o primeiro compromisso oficial da temporada a supercopa contra a Inter de Milão nesse Sábado 



3 Comentários:

Anônimo disse...

Twitter "C2Roma" é um fake.

Sou um torcedor da Roma que mora na Itália, estava lendo o twitter que deveria ser do Cicinho, mas, pelas datas das postagens, deu para perceber que é um falso. As seguintes postagens do twitter "C2Roma" revelam o fake:

"bom aqui em roma ja sao 9;30 da noite,entao boa noite a todos 4:26 PM Jul 16th via web" - o dia 16 de julho Cicinho não estava mais em Roma, ele estava em Riscone di Brunico (fica a 700 km de Roma), cidade onde a Roma estava preparando a temporada, desde o dia 15 de julho.

" Boa tarde galeraaaa!!! estou concentrado para o jogo de amanha. mercoledì 21 luglio 2010 15:10:23 via web " - a Roma não disputou nenhum jogo o dia 22 de julho (segundo "C2Roma", sim). A Roma jogou um amistoso somente o dia 24 de julho.

Anônimo disse...

cicinho eu te amo muito mesmo eu so assisto o jogo da roma por causa de voce queria muito te conheçer melhor voce e um gostoso beijos

ass andressa andrade de souza que te ama muito

Jailson disse...

Cicinho, gostaria muito que o tricolor te contratasse de verdade por uns 2 anos.
Seria muito bom para você tentar voltar a seleção brasileira. Cara acho você no mesmo patamar do daniel alves e maicon só falta uma sequencia.
VOLTA CICINHO!!!

Postar um comentário

  ©Fã Clube Oficial Cicinho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo