quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cicinho voltará para Itália no dia 12 de julho


Agora é definitivo: o lateral-direito Cicinho não ficará no São Paulo. A presidente do Roma, Rosela Sensi, conversou com o empresário do jogador, Ricardo Sarti, na tarde desta sexta-feira e voltou a dizer que só liberaria o atleta se fosse feito um novo empréstimo até 31 de dezembro. Como o São Paulo não se interessou por essa possibilidade, ele voltará para o time italiano.
O jogador, que treinou normalmente nesta sexta-feira, irá ao CT neste sábado para se despedir dos companheiros e depois ficará uma semana em férias. A sua apresentação no Roma está marcada para o dia 12 de julho, data em que o clube começará a sua pré-temporada visando a temporada 2010/2011.

- Acabei de ter uma conversa com o pessoal do Roma e eles ratificaram que não seria interessante liberar o Cicinho por apenas mais alguns dias, como queria o São Paulo. Com isso, ele voltará agora para o Roma, onde buscará o seu espaço – afirmou o empresário, em contato telefônico com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Nessa sua segunda passagem pelo São Paulo, Cicinho disputou 25 jogos e não marcou gols. Por estar inativo no Roma, ele chegou longe de sua melhor forma física e, por isso, ficou no banco de reservas em algumas partidas do Tricolor na temporada 2010.

1 Comentário:

Unknown disse...

Pena que ele vai voltar mais tudo tem um porque né
Que ele ganhe muitos e muitos títulos no AS Roma
Cicinho te Amoooo!

Postar um comentário

  ©Fã Clube Oficial Cicinho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo