terça-feira, 22 de junho de 2010

Antes de vir para o brasil





De olho na contratação de um lateral-direito, o Barcelona volta suas atenções agora para o brasileiro Cicinho. Segundo a emissora italiana “Sky Sport 24”, o jogador do Roma é o alvo principal do clube catalão. No entanto, o ex-jogador são-paulino afirma que sua prioridade não seria mudar de equipe na Europa.


Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, da capital italiana, o lateral, que está se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, dizque gostaria mesmo é retornar ao futebol brasileiro.

- Fiquei sabendo do interesse do Barcelona pela imprensa. Não chegou nada oficial até a mim. Fico feliz ao saber que um clube importante como o Barça está interessado no meu futebol. Mas minha vontade mesmo é de voltar ao Brasil. Não sou feliz na Europa e há uns dois anos venho tentando isso, conversei inclusive algumas vezes com o Juvenal Juvêncio (presidente do São Paulo), mas o Roma não me libera - afirmou Cicinho, que tem contrato com o clube da Velha Bota até junho de 2012.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Fã Clube Oficial Cicinho - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo